Daniela Albuquerque entrevista o humorista Tirullipa no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (12), exibido às 22h30, na RedeTV!. Na atração, o comediante, que acumula mais de duas décadas de carreira, reflete sobre a relação com a fama e a cautela necessária para gerenciar sua imagem na internet.
“O momento te deixa achando que você é o cara, que você é a pessoa, e os números te mostram isso. Abro aqui e tenho 3 milhões de pessoas me vendo nos stories, tenho 4 milhões, 5 milhões (…). Aí é que está o perigo, porque quanto mais tu tem visualizações, mais responsabilidade tu tem”, declara o comediante, que é seguido por mais de 30 milhões de internautas.
Tirullipa também esclarece a polêmica envolvendo sua presença na festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane, a GKay. Durante a celebração, que se popularizou nas redes sociais por reunir diversos famosos, circularam imagens do humorista puxando o biquíni de convidadas enquanto acontecia uma brincadeira na piscina.
Para todo mundo ali estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do 'mimimi', a outra visão da galera que não estava presente, porque uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem um outro olhar, que condena”, afirma.
Na entrevista ao ‘Sensacional’, Tirullipa menciona ainda o que disse para a aniversariante após a repercussão do caso. "GKay, vamos fazer o seguinte? Eu vou sair [da festa], depois a gente explica para a galera o que foi que aconteceu, porque de fato todo mundo aqui sabe. Você grava um vídeo, eu gravo um vídeo, a menina grava um vídeo e está tudo certo", recorda ele.
“Só que não foi feito assim. Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. (...) Errei, isso é fato, mas não fui assediador. Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis " ', completa Tirullipa.
Ainda no ‘Sensacional’, o convidado, que hoje também se dedica à carreira circense, revela quanto é preciso investir para organizar as apresentações: “Uma estrutura daquela, hoje você gasta dez milhões para montar. São 27 carretas, é muita coisa, é um circo de 1500 lugares, e toda a iluminação que a gente coloca, tudo de boa qualidade, microfonia…Fora o espetáculo, que contratamos gente de fora [do país].”
A entrevista completa com Tirullipa será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (12), às 22h30, na RedeTV!.