O Planeta TV

Antonio Fagundes não entra em acordo com a Globo para gravar remake de Pantanal

Na trama, ele daria vida ao o avô do protagonista.

por Redação, em 04/02/2021
Publicidade

Antonio Fagundes. Foto: Reprodução/Globo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut  (O Globo), Antonio Fagundes não entrou em acordo com a Globo e não participará do remake de "Pantanal", que a emissora pretende levar ao ar no segundo semestre. O ator agora está envolvido com uma série que será feita por sua produtora, a Fa Filmes.

Até o momento, com a saída de Fagundes, a versão que a Globo pretende realizar da obra de Benedito Ruy Barbosa tem apenas dois nomes confirmados: Marcos Palmeira e Rafael Cardoso.

Se a Covid-19 não atrapalhar os planos da Globo, "Pantanal" estreará no dia 04 de outubro, após "Um Lugar ao Sol", que marcará a estreia de Lícia Manzo na faixa das 21h.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Breve breve fagundes estara protagonizando as novelas da mega record! Escrevam o q digo! Eu dizia sobre a queda da globolixo e aconteceu!

Marieta comentou:

De qualquer forma, o papel do "Véio do Rio" era pequeno demais pro tamanho do talento do Fagundes. Deve acabar ficando também à cargo de Marcos Palmeira, tal e qual ocorreu com Claudio Marzo, que acumulou dois papéis na versão original, exibida em 1990 na extinta TV Manchete.

Mozer da Silva Reis comentou:

Prevendo que esse remake vai pra gaveta em 3,2,1.As gravações começam em abril,a novela começa em outubro e so dois nomes ate agora confirmados?


Filipe respondeu:

Tomara que seja engavetada. Remake completamente desnecessário.


Andre comentou:

O remake de Pantanal é desnecessário. Os saudosistas irão reclamar, Benedito irá reclamar, enfim, será um tiro no pé, por n motivos ( ambientação, trilha sonora, ritmo, elenco ...) . Ainda da tempo de desistir, e reexibir a novela original na íntegra, no Viva ou disponibilizar no GobloPlay.

Marjorie Anopassado (irmã da Marjorie Estiano no multiverso) comentou:

Vão estragar a belíssima história de Pantanal colocando esses influencers e BBB chatos. Haja paciência. Só falta enfiar Tik Tok na novela. Quem assistiu Pantanal em 1990 vai passar longe dessa versão aí já no segundo capítulos. Capaz de dar menos audiência que Babilônia, ainda mais pegando fim de ano e carnaval kkkkkkk

Bolsominion Arrependido comentou:

Bolsominions já em cólicas com medinho do remake de Pantanal dar 40 pt de ibope e deixar a emissora do Bispo (e do Bozo) marcando traço. rsrsrsrsrsrsrs


Publicidade

Veja também

Publicidade