O Planeta TV

Anitta canta com Pedro Sampaio e busca um crush no ‘Domingão’

Mariana Rios se junta ao padre Fábio de Melo, Luis Miranda e Flavia Alessandra no ‘Acredite em Quem Quiser’

por Redação, em 15/01/2022

Anitta canta com Pedro Sampaio e busca um crush no ‘Domingão’

No próximo domingo (16), Luciano Huck recebe Anitta e Pedro Sampaio no palco do “Domingão com Huck”. Os dois apresentam o novo hit “No Chão Novinha” e cantam trechos de seus maiores sucessos, dentre eles os mais recentes “Atenção”, “Fala Mal de Mim”, “Girl From Rio” e “Faking Love”. Os fãs de Anitta ainda poderão curtir um medley com as músicas antigas da cantora, como “Zen”, “Deixa Ele Sofrer” e “Bang”.
 
Além da performance, a convidada ainda participa de um quadro especial, “Um Crush para Anitta”, um game show divertido para ajudá-la a encontrar alguns pretendentes, já que a mesma disse, em suas redes sociais, que estava procurando “novos boys”. O programa ainda convida Juliette, Pocah e Giovanna Lancellotti, amigas da cantora, que opinam sobre os participantes da disputa.


 
Já no “Acredite Em Quem Quiser”, a atriz Mariana Rios se junta ao padre Fábio de Melo, Luis Miranda e Flávia Alessandra para tentar descobrir qual dos três personagens realmente passou por uma situação inacreditável. No 'The Wall', um novo desafiante encara o desafio contra a parede.
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após a 'Apresentação Especial - The Masked Singer Brasil’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes. 


Deixe o seu comentário