A apresentadora Angélica será a jurada convidada da nova rodada da Dança dos Famosos, que vai ao ar neste domingo (2), dentro do Domingão com Huck. Além de avaliar os participantes no ritmo sertanejo, a comunicadora aproveita o reencontro com o marido, Luciano Huck, e comenta sobre a rotina intensa entre o novo programa no GNT e os compromissos recentes na Globo.

“Foi uma semana intensa, que começou com o Criança Esperança; teve o programa, que tem toda a adrenalina de ser ao vivo, e tô muito feliz de participar do Domingão porque é um ritmo que eu amo, vou ver essa gente tão talentosa dançando, e tenho certeza de que vou me divertir muito”, disse a apresentadora.

No palco, Angélica avalia as performances de Allan Souza Lima, Alvaro, Duda Santos, Silvero Pereira e Wanessa. O episódio também contará com a presença musical de Zeca Pagodinho, que se apresenta com sua banda ao vivo e recebe uma homenagem surpresa durante o programa.

O quadro Dança dos Famosos tem direção de Henrique Matias e integra o Domingão com Huck, comandado por Luciano Huck, com direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Barbara Maia e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida.