O Planeta TV

Angélica concede entrevista a CNN Brasil

Mari Palma e Phelipe Siani entrevista a nova contratada do HBO Max.

por Redação, em 30/12/2021

Angélica concede entrevista a CNN Brasil

Antes de aparecer no HBO Max, Angécia concederá uma entrevista a Mari Palma e Phelipe Siani  na CNN Brasil. A entrevista irá ao ar no próximo sábado, 1º de janeiro.

Angélica foi divulgar o novo programa "Jornada Astral" no streaming e debater seu caminho profissional após 24 anos como estrela da Globo.
"Estou nesse processo de autoconhecimento, eu acho que a gente está vivendo isso, está todo mundo. A gente está vivendo um momento em que esse programa chega como mais uma ferramenta, mais uma forma de as pessoas procurarem se conhecer", conta a comunicadora na conversa.
O "Em Alta CNN" com Angélica será exibido às 12h do próximo sábado (1º). 

No "Jornada Astral", os episódios são pautados pelo zodíaco. Os convidados de cada programa são sempre dois famosos que compartilham o mesmo signo, mas têm características diferentes --porque, conforme uma astróloga consultora explica no programa, há todo um mapa astral de cada um, com vários elementos que influenciam nas personalidades. 

Xuxa Meneghel e Thaynara OG (Áries), Mônica Martelli e Paola Antonini (Touro), Fernanda Souza e Rubens Barrichello (Gêmeos), Gilberto Gil e Liniker (Câncer), Preta Gil e Ricardo Tozzi (Leão), Luciano Huck e Fernanda Abreu (Virgem), Cleo e Tiago Abravanel (Libra), Clarice Falcão e MC Guimê (Escorpião), Eliana e Luiz Fernando Guimarães (Sagitário), Eri Johnson e Maiara (Capricórnio), Sabrina Sato e Caio Castro (Aquário) e Kelly Key e Lucy Alves (Peixes) são os convidados do programa.

JORNADA ASTRAL, produção Max Original estreou nesta terça-feira, 21 de dezembro, com exclusividade na plataforma de streaming HBO Max.


Deixe o seu comentário