Apresentadora gravou "Angélica: 50 e Tanto", para comemorar a nova idade.
No dia 30 de novembro Angélica completa 50 anos e a nova idade vai ser comemorada com toda a pompa e circunstância que a data exige e merece, com a estreia no Globoplay e GNT no dia 26 da série “Angélica: 50 e Tanto”.
Durante cinco domingos, também a partir do dia 26, o Fantástico exibirá uma versão reduzida de cada episódio do programa. A atração vai abordar momentos marcantes da trajetória da apresentadora que nunca vieram a público.
Com criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão, "Angélica: 50 e Tanto" é produzido pela Conspiração e traz muitas convidadas famosas.
No sofá da casa de sua casa, Angélica recebeu Xuxa, Eliana, Sandy, Marina Ruy Barbosa, Anitta, Preta Gil, Ivete Sangalo, Paolla Oliveira e muitas outras.
Nesta quarta-feira (22), a apresentadora, a diretora e o criador da série conversaram com a imprensa. Para Angélica, "50 e Tanto" é a celebração de tudo que ela viveu até hoje:
O autor da série, o jornalista Chico Felitti, que também foi o criador do podcast "A Mulher da Casa Abandonada", contou que ficou impressionado com as histórias que Angélica contou para ele quando a entrevistou para criar a série: "Tinha um stalker que a seguia de moto e eu ficava impressionado, porque eram histórias incríveis e juntos construímos essa história. É uma série que faz chorar e em 30 segundos você está gargalhando. O programa tem uma baita responsa, contando a história de vida incrível da Angélica", diz Chico.
Na opinião da diretora Isabel Nascimento, o programa mostra a força da mulher: "Meu trabalho foi construir um set íntimo. Ela estava na casa dela, com os cachorros em volta. O desafio foi condensar tantas histórias na edição. Afinal estamos celebrando os 50 anos dessa grande mulher. A série está muito potente e traz coisas que muita gente vai escutar pela primeira vez sobre a vida dela."
"É a celebração de uma fase, de uma jornada muito incrível, sou grata a tudo. Tudo aconteceu lindamente. Foi incrível, as mulheres todas foram incríveis. Todas com histórias que se cruzaram com a minha. Foi um projeto que me fez refletir bastante com os 50 anos. Coisas que nem lembrava, que estavam no fundo da memória, vai vivendo e vai esquecendo."
"Maísa conheci quando ela chegou na minha casa para gravar o programa, sempre quis conhecer a Maísa porque ela já é uma mulher muito forte e foi uma grata surpresa. A Bárbara Paz traz muita profundidade e emoção para o episódio. Não tinha esse conhecimento. Ela é uma pessoa que você quer ser amiga e vai acrescentar muito para você. Marina Ruy Barbosa conheço desde pequena e nunca a tinha ouvido falar tudo, apesar de ser uma princesa é muito forte. Paula Lavigne é maravilhosa. Ela é incrível! Ela vem com muita verdade e surpreendeu. Surpreendeu de falar, de se expor. Ela não é uma cantora, está no backstage, mas surpreendeu muito na conversa.", relata Angélica.