Em paralelo ao conteúdo do Globoplay e GNT, todo domingo, o "Fantástico" vai exibir também a versão reduzida sobre cada episódio do programa.
Angélica compartilhou nas redes socias que estará à frente de uma série especial aos seus 50 anos. A atração, com o nome de "Angélica: 50 e Tanto" estreia em novembro no Globoplay e no GNT. E também terá uma versão compacta a ser exibida no "Fantástico".
"Em novembro, temos um encontro marcado com Angélica: 50 e tanto no Globoplay, GNT e no Fantástico. Obrigada à minha equipe amada e por todos envolvidos nesse projeto que está sendo tão especial pra mim!", escreveu a mulher de Luciano Huck.
A série, divida em cinco episódios, deve mostrar momentos marcantes da trajetória da apresentadora. Em cada episódio um com um tema diferente ligado a uma década da sua história, Angélica receberá para uma conversa em sua casa mulheres que passaram por algo parecido ao que ela viveu durante esses anos.
Xuxa Meneghel, Eliana Michaelichen, Sandy Leah, Preta Gil, Anitta, Maisa Silva, Bárbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke e Paula Lavigne serão algumas das convidadas.
"Angélica: 50 e Tanto" será produzida pela Conspiração, e terá a direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.
O último projeto de Angélica no Grupo Globo foi o Simples Assim (2020), que buscava refletir sobre temas relacionados ao comportamento humano. A atração derrapou na audiência e foi descontinuada.
Em 2021, Angélica assinou com a HBO Max e comandou o talk show "Jornada Astral".