O Planeta TV

Amor & Sexo: Irmãos Vitti participam de programa sobre família

Juntos, vão contar um pouco da sua intimidade e dividir as tarefas de casa no palco.

por Redação, em 22/10/2018

Foto: Globo/Paulo Belote

Rafael e Francisco Vitti vão vestir a camisa da colaboração no próximo ‘Amor & Sexo’. Juntos, vão contar um pouco da sua intimidade e dividir as tarefas de casa no palco. Mas eles não são a única família que Fernanda Lima vai receber. Todos os tipos de famílias brasileiras estarão representados na atração, que vai ao ar amanhã, dia 23. “Toda família é coisa séria. As famílias de cada cantinho desse Brasil e do mundo todo”.

As dinâmicas e os papos vão servir para o público conhecer ainda as mães de Dudu Bertholini e Milly Lacombe, e ouvir todo o elenco contar um pouco de suas experiências em casa. “Família é o melhor lugar do mundo”, define José Loreto. “Família é tudo: base, estrutura”, complementa Mariana Santos. Entre conversas, risadas e brincadeiras, a certeza de que toda família pode ser, sim, uma grande família. E quando elas são “muito unidas e também muito ouriçadas”, como diz a canção, fica ainda mais divertido.

‘Amor & Sexo’ é um programa de Antônio Amâncio, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção geral de Daniela Gleiser.


Deixe o seu comentário