O Planeta TV

Amanda Françozo apresentará o Revelações Sertanejo

Apresentadora assina contrato para reality musical na TV Aparecida.

por Redação, em 11/06/2018

Foto: Divulgação/TV Aparecida

Revelações Sertanejo,  concurso musical que estreia dia 7 de setembro e vai até novembro, na TV Aparecida, será comandado por Amanda Françozo. O contrato entre apresentadora e emissora para o trabalho foi assinado no último fim de semana, na sede da TV Aparecida. 

As inscrições do reality musical Revelações Sertanejo, que busca um grande talento musical, já estão abertas e vão até 3 de agosto. O programa, que será gravado,  vai ao ar toda sexta-feira, às 20h30, no auditório da emissora, na cidade de Aparecida (SP). A final, em novembro, vai ser exibida ao vivo. 

Ao todo, a produção, dirigida por Ronaldo Souza, está dividida em três fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. O vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo, receberá um prêmio em dinheiro do Sr. Ricardo Eloi, presidente da Sonoquality Colchões,  patrocinadora da atração.

Revelações Sertanejo é originário de um quadro da TV Aparecida, Revelações, lançado em 2016 dentro do programa Terra da Padroeira.  A ideia de transformar o quadro em programa veio do bom resultado de audiência e grande  número de inscritos. Por tudo isso, a expectativa da produção é de que os números cresçam mais ainda neste ano. Na última edição, exibida em 2017, foram mais de 5 mil inscritos.  As  irmãs goianas Sara, Raquel e Ester, do trio “As Moreninhas”, venceram o concurso. 

O concurso musical  tem como objetivo dar oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo Brasil, já que a TV Aparecida tem como uma de suas marcas a valorização desse gênero. A emissora tem quatro programas musicais sertanejos em sua programação: Aparecida Sertaneja, Odair Terra, Entre Amigos e Terra da Padroeira.


Deixe o seu comentário