O Planeta TV

‘Altas Horas' deste sábado, 6, faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Serginho conversa com Taís Araujo, Ludmilla, Maria Gadú e Carolina Dieckmann.

por Redação, em 05/03/2021

Foto: Globo/Divulgação

Uma noite para enaltecer o poder da mulher. Neste sábado, dia 6, Serginho Groisman recebe no 'Altas Horas' um time feminino especialmente para o Dia Internacional da Mulher. No estúdio, Taís Araujo fala sobre o retorno de 'Amor de Mãe' e dá detalhes sobre o início do relacionamento com o ator Lázaro Ramos.

No palco do programa, Ludmilla apresenta seus maiores sucessos na música e fala sobre o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, que também entra no papo. Já a cantora Maria Gadú conversa com Serginho sobre o seu processo criativo ao longo do isolamento social e conta de sua militância na causa indígena. A cantora também se apresenta especialmente para a atração.

Outra convidada do 'Altas Horas' é a atriz Carolina Dieckmann, que comenta no programa sobre a amizade desde a adolescência com Taís Araujo, e fala sobre o sucesso da volta de 'Laços de Família' no 'Vale a Pena Ver de Novo'. A atriz também aborda a sua estreia como ilustradora no livro infantil "Chapeuzinho Vermelho: o Valor de um Sorriso''.

Também marca presença na atração a correspondente da Globonews em Nova York Candice Carvalho Feio, que dá detalhes sobre seu novo livro "Asfixia", com fotos de sua cobertura jornalística das manifestações "Black Lives Matter". Ainda no programa, Serginho apresenta a história da modelo Rebeca Farias, adolescente de uma comunidade de Salvador que foi descoberta em uma fila de distribuição de cestas básicas.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'.


Deixe o seu comentário