O Planeta TV

Aline Riscado será a nova apresentadora do reality show "Uma Vida Um Sonho"

O programa tem estreia prevista para domingo (24).

por Redação, em 22/01/2021

Aline Riscado. Foto: Instagram

O Reality "Uma Vida Um Sonho", que seria exibido em maio do ano passado no SBT, precisou ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. A LCA, produtora independente do programa, informou que o reality será exibido a partir de 24 de janeiro de 2021, nas manhãs de domingo do SBT.

O programa será gravado no CT João Havelange, no Rio de Janeiro. "Adiamos o programa porque a volta do futebol ainda está recente e estamos visando a segurança dos jogadores. Entendemos que no mês de janeiro já tenha um protocolo de segurança mais avançado para a devida proteção de todos os envolvidos", diz o CEO da LCA, Leonardo Ferraz.

A Inovarte, empresa também responsável pela realização do reality, está seguindo todos os protocolos legais e vigentes de segurança, de acordo com recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Além disso, o reality trará novidades. Uma delas é que Aline Riscado será a nova apresentadora da atração. A outra garante o compromisso do reality com os atletlas: três grandes clubes da Europa vão disputar a contratação do vencedor.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Impussivel Por Que Aline Riscado Já Tem Contrato Asissnado No Multshow Do Que Eu Me Lembre Ela Já Integra Elenco Fixo Do Vai Que Cola Ela Faz Ó Papel De Personal De Cacau Protasio Em Vai Que Cola É Alinne Riscado Voltou Á Gravar Á Proxima Temporada Esse Ano

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Só Sei Que Aline Riscardo Está No Elenco De Vai Que Cola Eu Tó Sabendo Que Está Passando No Multshow É Na Globo Dépois Do Jornal Da Globo Está Claro Que Aline Riscardo Não Pode Deixa O Vai Que Cola Como A Presentadora

Publicidade

Veja também

Publicidade