O Planeta TV

Alexandre Frota é sabatinado por Danilo Gentili e os ‘especialistas’ do ‘Roda Solta’

Apresentador participa do quadro e responde às mais inusitadas perguntas; Atração exibe ainda um papo com o cantor Paulo Pires.

por Redação, em 11/08/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Na noite desta sexta-feira (11), Danilo Gentili recebe uma personalidade controversa e singular no centro do ‘Roda Solta’. Das novelas ao funk, da política à indústria adulta, Alexandre Frota transitou pelos mais diversos âmbitos e, hoje, responde às perguntas trazidas pelos ‘doutores’ Confuso Sobrinho, Elvis Porteiro, Madruguinha do Brasil, Diguinho, Índio Ana Jones (Igor Guimarães), Índia e Dilera. Sobre qual de suas facetas recebeu mais ‘cantadas’ das mulheres, afirma: “como ator. Como político é bem devagar. Eles é que pagam para sair com elas”. Questionado a respeito do amor, declara: “sou casado há 11 anos com a Fabiana. É o amor que me aquece todas as noites”.

Com 5 casamentos no currículo, enfatiza: “nesta última eu pendurei as chuteiras”. E revela o segredo para manter uma relação: “não deixar cair na mesmice. A idade também, você vai amadurecendo. Eu gosto muito de estar casado, ter família. Vivi muitos anos sem família”. Frota revela que já teve relações com famosas em camarins e enfatiza: “muitas vezes”. O convidado segue respondendo as inusitadas perguntas dos ‘especialistas’ e é direto em suas falas. Relembrando sua chegada na política, diz ter sofrido preconceito: “foi muito difícil. Assim que cheguei lá, senti isso na pele. Em relação aos filmes, fui muito atacado. Mas, tirei de letra. Afinal fui julgado e criticado minha vida inteira”.

Danilo também recebe nesta sexta Paulo Pires, que vem conquistando o Brasil com suas músicas, tanto como compositor, quanto como cantor. O dono do hit “Ameaça”, que contabiliza mais de 229 milhões de views, fala de sua carreira e as composições que encantaram nomes como Gusttavo Lima e Marília Mendonça. Ao final da entrevista, ele canta ainda seu maior sucesso e agita o auditório.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.


Deixe o seu comentário