O Planeta TV

Alexandre Borges é escalado para O Selvagem da Ópera

Supersérie, de Maria Adelaide Amaral, estreia em abril de 2019.

por Redação, em 01/08/2018

Alexandre Borges. Foto: Divulgação/TV Globo

A próxima supersérie da Globo recebeu título provisório de O Selvagem da Ópera. A obra será escrita por Maria Adelaide Amaral e contará a história do maestro Carlos Gomes.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, recém-saído de "Deus Salve o Rei", Alexandre Borges é nome dado como certo na produção. 

Em O Selvagem da Ópera, Maria Adelaide Amaral voltará a repetir a parceria com Denise Saraceni, que dirigiu Anjo Mau (1997) e A Lei do Amor (2016). O elenco da produção começou a ser escolhido nesta semana.

"É uma supersérie de 70 capítulos sobre Carlos Gomes, compositor brasileiro que grande parte das pessoas já ouviu, mas que não sabe quem é. Um compositor internacionalmente conhecido, e brasileiro”, disse Adelaíde em abril numa entrevista ao G1.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Mario comentou:

Ele nao estava escalado para verao 90 graus?


Micael respondeu:

É comum esses remanejamentos de elenco. Por exemplo, Renato Goes estava escalado e fez provas de figurino para A Lei do Amor, mas de última hora, foi escalado para ser o protagonista de Os Dias Eram Assim e outros exemplos.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Nathalia Dill Pode Perfeitamente Ser Escalada Também Maria Adelaide Amaral Podia Perfeitamente De Escalar Tentou Em Sangue Bom Mais Sophie Charlotte Foi Pela Vantagem Ter Cido Escalada Como Vilã Em Sangue Bom Mais Nathalia Dill Também Pode Com Certeza

Veja também

Publicidade