O Planeta TV

Alejandro Claveaux, Vitória Strada e Xand Avião participam do "Pipoca da Ivete"

Ivete Sangalo faz surpresa em festa de aniversário de fã no Rio de Janeiro.

por Redação, em 05/10/2023

Foto: TV Globo/Fábio Rocha

No próximo domingo, dia 08, tem a volta do "Me Chama que Eu Vou", no "Pipoca da Ivete". Único quadro da primeira temporada que permaneceu no programa, a atração marca o encontro surpresa de Ivete e um fã em ocasiões diversas. Desta vez, a apresentadora vai a uma festa de aniversário que acontecia na Zona Oeste do Rio de Janeiro para um emocionante encontro com sua fã e os convidados. No palco do "Pipoca", Ivete recebe os atores Alejandro Claveaux e Vitória Strada, e o cantor Xand Avião.
 
Em mais uma etapa do reality "Meu Namorado é Melhor", Xand se surpreendeu com as apresentações dos candidatos. “Cada um com suas qualidades canta melhor do que o outro. Eu fiquei sem palavras, foi surpreendente, ficou difícil escolher o melhor”, disse. No programa, a apresentadora ainda entra na brincadeira de conselheira no quadro "Pipoca do Amor".
 
"Meu Namorado é Melhor"
Depois da eliminação de João Terra e Mariana no último domingo, cinco casais seguem na competição do "Meu Namorado é Melhor". Os casais Allex Reis e Érika (RJ), Gallak e Sabrina (RJ), Fabinho K e Fer Luiza (SC); Yohan Kisser e Nicole (SP) e Marcos Oorun e Isabela (BA) sobem ao palco do programa para novas apresentações e apostas. O grupo de cantores abre a disputa cantando junto o sucesso "Pro Dia Nascer Feliz", da banda Barão Vermelho.     
 
'Pipoca da Ivete' tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após 'Temperatura Máxima'.


Deixe o seu comentário