Autor também comemoração indicação de Império para o Emmy.
De acordo com informações do jornal O Globo, Aguinaldo Silva, que comemora a indicação de Império para o Emmy, prepara uma nova novela para a faixa das 21h. A sinopse, se aprovada, deve ser produzida em 2017.
A propósito, a Globo ainda avalia outras sinopses. Após A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, a emissora produzirá Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa. Na sequência, há duas possibilidades: a dupla Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari ou Gloria Perez.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
jose luis comentou:
na sequencia de velho chico , vai vir a Maria Adelaide
Luis Fernando comentou:
Autor como Aguinaldo Silva tem que ter novela feita sem essa besteira de ser aprovada ou não. Qualquer novela que ele quiser fazer, tem que fazer.
Luis Fernando comentou:
Autores como Aguinaldo Silva tem que ter sinopse aprovada de imediato sem essa de ''ter que ser aprovada''.
gladston comentou:
Na verdade não, Aguinaldo no momento está preparando a sua 3 master class e nela sera criada uma sinopse em conjunto e que se for aprovada sera a proxima das nove logo após Maria Adelaide e o Vicent, lembrando que o mesmo autor ja fez isso com fina estampa
Paulo Eduardo comentou:
Ele devia voltar a escrever tramas nordestinas como Tieta e A Indomada.
Dorinho comentou:
Pelo amor de Deus! Deem uma chance logo a Maria Adelaide Amaral! Essa autora tem talento de sobra, mas sempre foi mal aproveitada na Globo. Espero que essa nova novela não vire mais uma "A Dança da Vida", que iria ao ar em 2002, mas foi vetada.
Filipe comentou:
Mais uma novela com gay capacho de mulher? Entupida de "beijo hetero" mas com frescura de não mostrar 1 único "beijo gay" - ou só mostrando em último capítulo porque gay é considerado sub-humano indigno de representação plena? Ou personagem que ofende pessoas transgêneros como aquela patacoada da "Xana Summer" - que era interpretada por um homem cisgênero dando a entender que mulheres trans são "homens disfarçados de mulher", por exemplo? Não, obrigado.
João respondeu:
Os ofendidos deveriam entrar com representação no ministério público e denunciar o autor e a emissora, se não o fizeram é pq mereceram esta situação.
Benilson Barbosa comentou:
Seria ótimo mesmo o Aguinaldo trazer de volta as tramas nordestinas como Tieta, A indomada, Pedra sobre pedra...acho digno! Seria sucesso na certa. Aliás, bem que o vale a pena ver de novo devia trazer A indomada... Iria ser sucesso absoluto no horário, assim como O Rei do Gado
BRUNO comentou:
Aguinaldo, com todo respeito, é o mais do mesmo. E o mesmo tem se revelado abaixo da média, a despeito da audiência. A Globo anda passando por um processo complicado em seu horário nobre. Os grande autores, aqueles que colaboraram para sedimentar e fortalecer a teledramaturgia, incluindo Aguinaldo Silva (lá em outras épocas), estão saindo, disfarçadamente, de cena. Maneco (que já nos presenteou com pérolas, haja vista Baila Comigo, História de Amor, Sol de Verão, entre outras) demonstra cansaço (vide Em Família). O ótimo e afiado Gilberto vem perdendo a mão desde Insensato Coração. Silvio de Abreu, agora, é o bam bam bam, não escreve mais novelas. A Gloria (atrevida em seus temas), falhou em Salve Jorge. A Record (com ODM, vem enfrentando a vênus platinada). O apavoramento do canal 5 (em Sampa) é claro. Tanto é que, percebendo a derrapada d'A Regra...(ótima novela só no tema central...deveria ser série), já escalou o Benedito (que fez sucesso à tarde com a reprise d'O Rei). Se a trama do Rui der certo, preparem-se: Virão outras no mesmo estilo. Não é, sinceramente, a minha praia. Gosto de novelas urbanas, feito as do Gilberto (em época áurea). Maria Adelaide Amaral e seu pupilo? Curto, também. Duca e Thelma já não me agradam. Mas já pensou Lícia no horário nobre, ou o veterano Lauro César Muniz? Vou adorar!
Paulo comentou:
Senhor Aguinaldo Silva o senhor deveria contar a História de um índio que saiu da sua tribo e foi viver na cidade grande como se fosse uma pessoa normal. Lá ele casou, teve filhos, fez faculdade e conseguiu emprego numa grande multinacional. Eu acho que esse deveria ser o tema central de sua próxima novela das 21h na Globo.
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.