O Planeta TV

Aguinaldo Silva envia bilhete carinhoso para Marjorie Estiano

Autor agradeceu a dedicação da atriz na sua volta como Cora

por Sergio Gustavo, em 13/02/2015

Aguinaldo Silva já havia destacado o talento e a disponibilidade de Marjorie Estiano publicamente, assim que ela retornou à Império para dar continuidade à Cora com a saída de Drica Moraes. Após um período intenso de gravações, Marjorie vai gravar a sua despedida da novela em breve. Segundo a coluna Telinha (Extra), Cora deve morrer no capítulo que vai ao ar no próximo dia 23, após imaginar que perdeu a sua virgindade com o Comendador (Alexandre Nero) no hospital. No texto do capítulo, Aguinaldo enviou o seguinte recado à atriz:

"Querida Marjorie Estiano: fico lhe devendo esta para o resto da minha vida. Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível... Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é - enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas... E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes! Aguinaldo Silva".

Marjorie já havia protagonizado uma novela do autor, Duas Caras (2008). Recentemente, Aguinaldo revelou o desejo de ter a atriz no papel principal de Doctor Pri, seriado que teve sua produção adiada e seria estrelado por Glória Pires.


Deixe o seu comentário