O Planeta TV

"Agora é Aqui": Cristina Rocha faz revelações sobre o programa jornalístico do SBT

Ela volta ao SBT em fevereiro com programa diário no fim de tarde.

por Redação, em 31/12/2023

Christina Rocha. Foto: Reprodução/SBT

A apresentadora Christina Rocha, que está fora do ar desde o fim do Casos de Família em março de 2023, confirmou seu retorno ao SBT em vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (30). Ela comandará uma atração diária no fim de tarde da emissora, de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 19h45, antes do SBT Brasil.

O programa, que tem o título provisório de "Agora é Aqui", será uma revista eletrônica com foco em notícias, atualidades e entretenimento. Christina Rocha será a apresentadora principal, mas a emissora ainda não definiu os profissionais que dividirão a apresentação com ela.

Essa é uma das novidades da programação do SBT para 2024. A emissora também está preparando uma nova revista eletrônica nas manhãs, um telejornal para o início da noite, atrações semanais como o "Circo do Tiru", com Tirullipa, o "É Tudo Nosso", de Benjamin Back, e o "Sabadou", com Virgínia Fonseca.

O SBT também pretende implantar uma forte reformulação no SBT Brasil, seu principal telejornal. Além disso, a emissora vai exibir podcasts de Youtubers nas madrugadas.


Deixe o seu comentário