O Planeta TV

Agnes Brichta comemora estreia na próxima novela das sete ao lado do pai

A novata é filha do ator Vladimir Brichta.

por Redação, em 11/08/2021

Foto: Vicente Brichta/Divulgação

Enquanto pisava no palco da Casa das Artes de LaranjeirasAgnes Brichta pensava no quanto seria especial trabalhar um dia ao lado do pai, o ator Vladimir Brichta . Mas ela não contava que esse desejo fosse se realizar tão cedo! Aos 23 anos, Agnes se prepara para o seu primeiro papel na TV, a novela Quanto Mais Vida Melhor, que teve as gravações retomadas em abril. E quem viverá o seu pai na trama será ninguém menos do que Vladimir.

Agnes não esconde a felicidade com a sua estreia na telinha e conta como recebeu a notícia de que iria interpretar a adolescente Tina:

"Fui chamada para fazer o teste depois que o produtor de elenco, Guilherme Gobbi, assistiu à uma apresentação minha na faculdade. Quando fui aprovada, um mês depois do teste, lembro de ficar sem palavras. Acho que pareci controlada, mas estava, literalmente, pulando ao telefone. Hoje, continuo cheia de alegria e gratidão em relação à estreia. Quero muito fazer um bom trabalho com a oportunidade de contar a história da Tina."

Estudante de teatro desde 2002, Agnes revela que seu sonho de ser atriz não é de hoje. Pelo contrário, a experiência de anos no palco fez amadurecer a vontade de seguir a profissão:

"Já achava a coxia o melhor lugar do mundo naquela época. Cresci falando que queria ser atriz e fazendo apresentações caseiras para parentes e amigos, mas só comecei a encarar isso com maturidade quando passei um ano sem estudar teatro e percebi que não queria mesmo ficar sem atuar. Foi quando entrei pro curso profissionalizante da CAL, em 2017."

Com informações do Gshow, Portal de entretenimento da TV Globo.


Deixe o seu comentário