O Planeta TV

Adriana Esteves será uma das vítimas de Roger Abdelmassih em série da Globo

Leandra Leal será uma jornalista que investiga o caso.

por Redação, em 04/09/2017

Adriana Esteves. Foto: Divulgação/Globo

Antes da nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro, De Volta Pra Casa, Adriana Esteves vai gravar a série Assédio. De acordo com Patrícia Kogut (O Globo), a atriz será uma das vítimas de Roger Abdelmassih, ex-médico condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes.

Leandra Leal, longe da dramaturgia da Globo desde Justiça (2016), também acertou sua participação e será uma jornalista que investiga o caso. O ex-médico, conforme já informou OPTV, será interpretado por Antonio Calloni. Os recentes desdobramentos judiciais, envolvendo a internação e a prisão domiciliar do criminoso, não serão retratados na trama, mas surgirão em uma legenda final.

A diretora Amora Mautner fará testes de elenco, já que pretende lançar talentos. Com estreia prevista para 2018, Assédio começará a ser gravada no mês de novembro, em São Paulo. A série será disponibilizada no GloboPlay antes da exibição na TV. 

Assédio será uma obra de ficção baseada no livro “A clínica - A farsa e os crimes de Roger Abdelmassih”, de Vicente Vilardaga. Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros estão na equipe de roteiristas liderada por Maria Camargo, cujo mais recente trabalho na TV foi outra adaptação literária, Dois Irmãos (2017).



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Gabriel Barbosa Saboya comentou:

Nathalia Dill È a Uninca A atriz Que Pode Gravar Mas Novelas Da GLobo Tirou Férias E Está À Fastada Das Novelas Mesmo De Férias Está Escaláda Para Orgulho E Paixão Mesmo Escaláda À atriz Pode Emendar Mas Uma Vez Como Fez Liberdade Liberdade Rock Story E Primeira Faze De Êta Mundo Bom


Bernardo respondeu:

Natália Dill já está em Orgulho e Paixão a única atriz k pode fazer vários personagens é a Natália do Valle.


Veja também

Publicidade