O Planeta TV

Adriana Esteves será uma das vítimas de Roger Abdelmassih em série da Globo

Leandra Leal será uma jornalista que investiga o caso.

por Redação, em 04/09/2017

Adriana Esteves. Foto: Divulgação/Globo

Antes da nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro, De Volta Pra Casa, Adriana Esteves vai gravar a série Assédio. De acordo com Patrícia Kogut (O Globo), a atriz será uma das vítimas de Roger Abdelmassih, ex-médico condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes.

Leandra Leal, longe da dramaturgia da Globo desde Justiça (2016), também acertou sua participação e será uma jornalista que investiga o caso. O ex-médico, conforme já informou OPTV, será interpretado por Antonio Calloni. Os recentes desdobramentos judiciais, envolvendo a internação e a prisão domiciliar do criminoso, não serão retratados na trama, mas surgirão em uma legenda final.

A diretora Amora Mautner fará testes de elenco, já que pretende lançar talentos. Com estreia prevista para 2018, Assédio começará a ser gravada no mês de novembro, em São Paulo. A série será disponibilizada no GloboPlay antes da exibição na TV. 

Assédio será uma obra de ficção baseada no livro “A clínica - A farsa e os crimes de Roger Abdelmassih”, de Vicente Vilardaga. Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros estão na equipe de roteiristas liderada por Maria Camargo, cujo mais recente trabalho na TV foi outra adaptação literária, Dois Irmãos (2017).


Deixe o seu comentário