O Planeta TV

"Achei um desperdício", diz Elizângela sobre destino de personagem em Império

"Batalhou muito para nada", dispara intérprete.

por Redação, em 28/01/2015

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) dará fim em Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão). A megera será quase violentada pelo ex-garimpeiro. A mulher dele vê horrorizada a cena e, ao tentar fugir, cai da escada.

"Fiquei chocada de ser resolvido assim. Imaginei que ela teria uma postura mais firme diante dessa situação toda, que ela vingasse a morte do filho, encontrasse o assassino. Recebi cenas bonitas dela sofrendo, buscando o filho, que fico triste por ela não conseguir. Achei um desperdício", comentou Elizângela durante entrevista para o jornal Extra. Ela se diz surpresa com o desfecho preparado por Aguinaldo Silva. Para a intérprete, Jurema "batalhou muito para nada".

Em tempo: Djenane, personagem de Elizângela em Senhora do Destino (2005), também morreu depois que caiu de uma escada, em cena com Nazaré (Renata Sorrah), a malvada daquela trama.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

paulo comentou:

Também achei horrível esse desfecho. O correto seria a Jurema descobrir o assassino do filho e assim poder fazer justiça. Aguinaldo Silva errou a mão feia no desenvolvimento dessa história.

Diego comentou:

aguinaldo silva ja esta abusando com essa coisa de "cair da escada",ta sendo muito repetitivo,mais q manoel carlos e suas helenas,aguinaldo silva ta ficando é um brôco q nao consegui fazer nada de inovação,ainda bem q nao assisti essa novela,só espero q gilberto nao estrague babilonia e escreva uma boa novela do começo ate o fim!!!

Caroll comentou:

Essa novela é ridícula, não aguento mais. Só assisto Boogie Oogie, única que vale a pena.

Andre comentou:

Adoro essa atriz! Espero ve la em um papel tão bom quanto foi em A Favorita! Quanto a AS, ainda a imprensa fala que é NOVELÃO! ONDE? Cair da escada está tão ultrapassado como quem matou, e o autor que se acha vive criticando isso! Se recicle AS!

Adalberto comentou:

Eu só acompanho Boogie Oogie, a melhor novela da Globo no momento.

Diego comentou:

tbem só acompanho boogie oogie!!!

Loxtrex comentou:

Achei decepcionante também, Elizângela. E o bonito caso de amor que ainda poderia render com o Roberto Bonfim? Ah, o Aguinaldo às vezes bebe e faz bobagens igualzinho ao Téo Pereira...

BRUNO comentou:

Já está mais do que na hora da vênus platinada aposentar este senhor. Novelinha sem graça, cópia da cópia, colcha de retalhas, repleta de referências, uma nova Suave Veneno, que não foi lá essa coisas.

DIOGO MENDES comentou:

VIDA LEVA E TRÁS A VIDA FAZ E REFAZ......

Veja também

Publicidade