O Planeta TV

“Achei que ia morrer“, declara Michel Teló sobre acidente de esqui nos Estados Unidos

Cantor estará no The Noite desta quinta para falar sobre novo DVD, carreira, família e mais. Confira frases.

por Redação, em 06/07/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Um dos nomes de maior reconhecimento na música nacional e internacional, Michel Teló estará no The Noite com Danilo Gentili nesta quinta-feira (06). Completando 30 anos de carreira neste ano, conta: “comecei tocando em bailão, no Mato Grosso do Sul, aos 12 anos de idade. Era uma mistura de música gaúcha com música sertaneja e, ali, tem a divisa do Paraguai. Era um estilo bem regional”. Ex-técnico e jurado do The Voice, onde ficou por 8 anos, comenta o fato de seu time ter ganhado 7 vezes: “escolher as músicas certas no momento certo da competição e perceber aquela voz que está brilhando. A gente trabalha pra caramba, mas aquele dedinho da sorte é importante também”. Ele revela que quase não foi técnico no programa e afirma: “quase não aceitei. Por Deus. Porque eu tinha medo de fazer. Achava que ninguém ia me escolher se eu virasse a cadeira”. Ele conta se há rivalidade nos bastidores dos técnicos e diz: “no fundo todo mundo quer ganhar”.

Michel fala de sua família e ressalta mudanças em sua rotina após os filhos, afirma: “quando as crianças nasceram tive a escolha de tirar um pouco o pé daquela loucura de shows. Na época eram 240 shows por ano, viajando o mundo inteiro. Amo ir para a estrada fazer shows, mas amo estar com eles”. A respeito de Melinda e Teodoro seguirem seus passos na música, conta: “começaram a fazer aula de piano agora, de bateria. E o Teodoro adora”. E recorda a vez em que o filho subiu ao palco com ele: “a gente achou o tom na hora e ele cantou. Eu fiquei abismado, porque a gente nunca ensaiou. Ele não gosta de ensaio, gosta do ‘real game’. Chegou lá e cantou a música inteira. Melinda também canta muito bem, é um pouco mais tímida”. Ainda sobre os pequenos optarem pela carreira artística, ressalta: “se eles quiserem, vão ter todo apoio”.

Teló relembra ainda um fato inusitado que aconteceu enquanto ele esquiava com a família em Beaver Creek, no Colorado, e revela: “tomei um tombo esse ano que eu achei que ia morrer. Foi assustador. O capacete voou. Fui em uma pista mais difícil, perdi o controle e comecei a descer reto”.

Com o novo DVD “Rolê Aleatório”, comenta a razão de ter escolhido esse nome: “tem uma mistura de estilos. O ‘Tradição’ mesmo era um baita ‘rolezão aleatório’. Sempre gostei de misturar, botar música eletrônica com sanfona. A própria ‘Ai Se Eu Te Pego’ tem uma mistura ali com reggae”. Michel traz ainda Clayton e Romário para se juntarem ao papo, já que a dupla também participa do projeto, além de cantar pela primeira vez na TV o hit “Olha o Dedin”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45,


Deixe o seu comentário