O Acerte ou Caia! entrará no clima de A Fazenda 18 neste domingo (13). Na véspera da estreia do reality show, o programa comandado por Tom Cavalcante reunirá 11 ex-peões em uma disputa especial exibida a partir das 16h, na Record.

A edição temática colocará frente a frente participantes de diferentes temporadas de A Fazenda. Para permanecerem no jogo, os convidados precisarão responder corretamente a perguntas de conhecimentos gerais e eliminar os adversários antes de caírem no tradicional buraco do programa. O prêmio pode chegar a R$ 300 mil.

Três campeões participam da disputa

Entre os convidados estão três vencedores do reality rural. Dudu Camargo, campeão de A Fazenda 17, retorna à Record para enfrentar Rafael Ilha, vencedor da décima temporada, e Douglas Sampaio, que conquistou o primeiro lugar em A Fazenda 8.

A edição mais recente também será representada por Rayane Figliuzzi e Walério Araújo. Já Marina Ferrari, Erasmo Viana e Lary Bottino, participantes de A Fazenda 13, integram o grupo escalado para o especial.

A lista é completada por Vida Vlatt, de A Fazenda 10; Drika Marinho, da 11ª temporada; e Sander Mecca, participante de A Fazenda 15.

Especial antecede A Fazenda 18

A reunião dos ex-peões servirá como aquecimento para a estreia de A Fazenda 18, marcada para segunda-feira (14), na Record. A nova temporada chegará à programação da emissora apenas um dia depois da exibição especial do game show.

Produzido pela Boxfish, o Acerte ou Caia! tem direção de David Feldon e direção artística de Cesar Barreto. O programa ocupa as tardes de domingo da Record, enquanto as edições completas também ficam disponíveis no RecordPlus, serviço de streaming da emissora.