
R$ 300 mil em jogo, dez buracos esperando e apenas um vencedor possível: o Acerte ou Caia! exibe nova rodada neste domingo, dia 22 de fevereiro, a partir das 15h30 na Record. Tom Cavalcante comanda mais um grupo de 11 celebridades no palco do game show, que já se firmou como atração fixa das tardes de domingo da emissora.
Marcos Veras, ator e apresentador, é a aposta central do episódio. Ao lado dele participam a jornalista especializada em automobilismo Letícia Datena e Maryeva Oliveira, apresentadora da Record em Florianópolis, na NDTV Floripa. A atriz Claudia Mauro também coloca seu conhecimento à prova, assim como os atores Guilherme Leicam, Bruna Mascarenhas e Diego Campagnolli.
O grupo se completa com o ex-participante de Power Couple Eike Duarte, o roteirista Franco Fanti, o ex-jogador de futebol André Santos e a apresentadora e bailarina Lola Melnick. Dos 11 nomes, apenas um deixa o palco com o prêmio — os outros dez enfrentam o buraco.
O Acerte ou Caia! é uma produção da Boxfish, com direção de David Feldon e direção artística de Cesar Barreto. Quem quiser rever edições anteriores pode acessar o conteúdo completo no RecordPlus, plataforma de streaming da Record.
O formato mantém a fórmula que sustenta a audiência aos domingos: pressão, conhecimento e queda livre para quem erra.
Ficha Técnica:
- Programa: Acerte ou Caia!
- Emissora: Record / RecordPlus
- Horário: Domingos a partir das 15h30
- Elenco/Participantes: Tom Cavalcante (apresentador), Marcos Veras, Letícia Datena, Maryeva Oliveira, Claudia Mauro, Guilherme Leicam, Bruna Mascarenhas, Diego Campagnolli, Eike Duarte, Franco Fanti, André Santos, Lola Melnick
- Direção: David Feldon
- Direção Artística: Cesar Barreto
- Produção: Boxfish
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
'SuperPop' muda formato na RedeTV! sob comando de Cariúcha
Patricia Abravanel recebe Murilo Rosa e Fernanda Tavares no SBT
Osmar Prado deve viver vilão com humor em nova novela da Globo
Mauro Wilson faz balanço sobre 'Êta Mundo Melhor!'
Regiane Alves retorna à Globo com participação em 'Três Graças'
Maravilha! Marcus Majella será protagonista de filme dos Estúdios Globo
'Altas Horas' recebe Eliana, Guilherme Arantes e AnaVitória
Celso Portiolli recebe Blogueirinha, Gracyanne Barbosa e Danilo Gentili no 'Domingo Legal'
César Filho e Elaine Mickely abrem intimidade no ‘Eita Lucas!’ deste sábado
Fenômeno em 40 países, 'Guerra das Rosas' é a nova aposta da Band
Globo estreia 'A Nobreza do Amor' com quase 100 capítulos escritos
Gabriela Loran e Mell Muzzillo disputam a 'Batalha do Lip Sync' no 'Domingão'
Band volta a negociar com Luciana Gimenez para atração nos domingos
RedeTV! antecipa a estreia do 'SuperPop' sob o comando de Cariúcha
Sula Miranda e Hugo Pena & Gabriel no 'Viver Sertanejo' deste domingo
Globo recria enchente real para a estreia de 'Quem Ama Cuida'