O Planeta TV

A verdade nas mãos de Gilda: vilã conclui que Marcelino é filho de Marê e Orlando

E mais: Popó e Justino começam a estudar no curso noturno idealizado por Tânia, Leonor e Celeste.

por Redação, em 19/07/2023

Foto: Divulgação/TV Globo

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, dia 21, em ‘Amor Perfeito’, Gilda (Mariana Ximenes) descobrirá que Marcelino (Levi Asaf) não é filho da trapezista Rosa (Iasmin Patacho), como acreditam todos na cidade. A vilã saberá, através de seu advogado, que Rosa teve uma menina. Depois de ouvir uma conversa entre Sônia (Bárbara Sut) e Justino (João Fernandes), em que eles comentam que os restos mortais encontrados na construção da ferrovia são do filho da recepcionista, Gilda ligará os pontos e concluirá que Marcelino, na verdade, é o filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). A vilã ficará em êxtase com a possibilidade de ter o filho da rival, um trunfo para se aproximar cada vez mais do médico.

Depois de receberem o aval do prefeito Anselmo Evaristo (Paulo Betti), com o apoio fundamental de Cândida (Zezé Polessa), Celeste (Cyda Moreno), Leonor (Rose Lima) e Tânia (Iza Moreira) veem seu desejado curso noturno na Escola de São Jacinto se realizar, mobilizando os adultos da cidade e tendo, entre os alunos, Popó (Mestre Ivamar) e Justino (João Fernandes). Com isso, Celeste e Popó ficarão ainda mais próximos; Justino seguirá os conselhos de Tânia e vai se dedicar aos estudos; e a filha de Neiva (Maria Gal) poderá sentir um pouco do gosto daquilo que sonha para a sua vida: tornar-se professora. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 20.

E a cidade de São Jacinto terá mais um morador. Pedro Valente (Rodrigo dos Santos) é um homem alquebrado que carrega a dura marca da tortura, depois de viver nove anos como preso político. Viúvo, ele chegará no capítulo deste sábado, dia 22, para tentar refazer sua vida. Será na escola da cidade que Valente encontrará abrigo, onde ele poderá trabalhar como zelador, após Celeste e Leonor se sensibilizarem com a sua história. O principal objetivo de Valente, contudo, é encontrar e tomar de volta seu filho Samuel. A esposa de Valente morreu durante um interrogatório na prisão e seu filho foi retirado deles.

‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário