O Planeta TV

À tarde, reprise de “Êta Mundo Bom!”, deixa inúmeras novelas para trás

Walcyr Carrasco emplaca mais um fenômeno na Globo.

por Redação, em 10/07/2020

Cena de Eta Mundo Bom. Foto: TV Globo

É incrível, com 20,1 pontos de média, a reprise de “Êta Mundo Bom”, exibida no Vale a Pena ver de Novo, já supera inúmeras novelas produzidas na faixa das seis, que para alguns era sucesso. Mas o tempo é o senhor da razão.

Novela mais vista do Vale a Pena Ver de Novo nos últimos 16 anos, Êta Mundo Bom! é um fenômeno na faixa de reprises vespertinas da Globo. Com 54 capítulos já exibidos, a trama de Walcyr Carrasco

É um fenômeno na faixa de reprises vespertinas da Globo. Com 54 capítulos já exibidos.

Êta Mundo Bom! tem audiência melhor do que as seguintes novelas das seis na década: Lado a Lado (18,2 pontos de média), Joia Rara (18,4), Meu Pedacinho de Chão (17,8), Boogie Oogie (17,4), Sete Vidas (19,4), Além do Tempo (19,8) e Espelho da Vida (17,8).



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Lucas comentou:

só esqueceu de falar q sete vidas e além do tempo são sucessos sim, nem q sejam razoáveis, responsaveis pela subida do horario, respeitem as guerreiras, não chacoteiam não merecem

vlad comentou:

Pois, é, hoje começo a entender porque uma novela não pode demorar muito a voltar numa reprise. Se Avenida Brasil tivesse voltado tres anos depois, como Eta MB, certamente daria audiencia parecida ou maior que esta...E Celebridade, idem.....depois, só no VIVA, mesmo, enquanto existe....

Mario comentou:

Apesar da baixa audiencia, a maioria das novelas citadas foi boa.
Nem sempre audiencia quer dizer alguma coisa. Mas o Walcyr é
fenomeno e dá ibope em qualquer horário. Pelo que pouco que
vi, alem do tempo e sete vidas foram muito bonitas. E Boggie
Oogie era uma ótima novela. Nao dá para reclamar, o horario
das seis ainda produz as melhores novelas.

Eduardo comentou:

Particularmente não gosto dessa novela, foi sucesso na exibição original, mais agora tá tendo uma alta audiência devido a pandemia.


Lucas respondeu:

Eduardo se é por causa de pandemia, porque malhacao e novo mundo não bombam? cadê os 40 de fina estampa? tem q aceitar q a novela é fenomeno ponto.


Lilo Lipe comentou:

A novela é excelente: tem texto leve, interpretações excelentes, apesar de algumas mais caricatas, mas é o que torna esse estrondoso sucesso.
Se foi sucesso em sua exibição original, por que agora não haveria de ser?
Independente de pandemia, a novela é SUCESSO. E vou falar por mim: quando Êta Mundo Bom acaba, desligo a TV, porque nem Malhação e nem Novo Mundo me chamam a atenção. Então não tem nada a ver a teoria de que essa audiência excelente seja por conta de mais pessoas estarem em casa (ou não).

IMPARCIAL comentou:

Deveria ser remanejada para a faixa das 18 horas
Agora devido a pandemia, tudo está valendo ou quase tudo!

Veja também

Publicidade