O Planeta TV

A pedido de Boninho, Marcius Melhem desenvolve quadro para o Vídeo Show

Direção artística da Globo estaria insatisfeita com atual formato da atração.

por Redação, em 19/07/2018

Marcius Melhem. Foto: Divulgação/TV Globo

De uns tempos prá cá, quanto mais mexem no Vídeo Show, pior fica. Pois bem, as novas alterações - apresentadas desde segunda (16) - com foco em celebridades (ex-BBBs) de muito seguidores nas redes sociais - não interferiram nos índices de audiência da atração. Pelo contrário, prejudicaram. No Ibope, o programa passou a oscilar entre 7 e 8 pontos, e em alguns minutos ficar em terceiro lugar (atrás das reprises do seriado Chaves, do SBT).

Diante da baixa audiência e da pouca repercussão, a direção artística da Globo já cogita um plano B. De acordo com informações do Portal UOL, um projeto assinado por Marcius Melhem é a grande esperança para primeiro tentar salvar o que já está no ar e, aos poucos, substituir o Vídeo Show, que completou 35 anos no ar em março.

"Tive uma conversa com o Boninho [diretor geral do "Vídeo Show"] há um tempo e ele falou: ‘Puxa! Desenvolve alguma coisa pra gente.’ E aí, eu fiquei pensando, tive algumas ideias que gostei e estou desenvolvendo esse projeto, mas ainda é uma coisa muito informal”, revelou Marcius Melhem à jornalista Ana Cora Lima, do UOL.

Ele, no entanto, negou que o projeto seja o substituto do "Vídeo Show". "Não tem a menor possibilidade. O conteúdo é um pedacinho do programa." Ou seja, a princípio, pode ser apenas mais um quadro da atração.


Deixe o seu comentário