O Planeta TV

“A meta de Escrava Mãe é apresentar uma novela de qualidade”, diz autor

Gustavo Reiz rebate informação sobre meta de audiência e revela detalhes da trama.

por Sergio Gustavo, em 18/05/2016
Publicidade

O auto Gustavo Reiz. Foto: Divulgação

Gustavo Reiz se baseou em uma história de sucesso para criar Escrava Mãe, novela que a Record estreia no próximo dia 31. No Twitter, o autor está divulgando detalhes da trama.  “É importante ressaltar que a base da novela é o livro, não outras adaptações. Temos muitas tramas em Escrava Mãe!”, esclareceu ele, referindo-se às versões de A Escrava Isaura realizadas por Globo e Record.

Em outra publicação na rede social, Gustavo disse que a novela terá grandes surpresas, especialmente na parte final. “Conhecerão Leôncio ainda menino...”, escreveu ele, que aproveitou para situar a época em que passa a trama: “Começa na África, em 1789. Já no primeiro capítulo há a passagem de tempo para 1808, no Brasil”.

Questionado sobre a escolha de um ator português como protagonista, Reiz explicou: “Porque há a descrição do Miguel no livro 'A escrava Isaura', de Bernardo Guimarães”.

O casal de Escrava Mãe. Foto: Divulgação/Record

Reiz também rebateu a informação do jornalista Flávio Ricco, que afirmou haver uma meta de 15 pontos de média para Escrava Mãe. “A meta de #EscravaMãe é apresentar uma novela de qualidade e oferecer opção ao público, em novo horário. A informação sobre números é falsa”, esclareceu o autor.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Diego comentou:

A meta de Escrava Mãe é conseguir uma data para estrear.

Adalberto comentou:

Pretendo acompanhar o primeiro capítulo dessa trama, da Record.
Sucesso. Afinal, dependendo da aceitação do público, será a garantia
de emprego para muitas pessoas.

BRUNO comentou:

As primeiras chamadas são primorosas.

Jairo Palheta da Silva comentou:

ASSIM ESPERO.. ( d.Florinda, Chiquinha
e seu barriga)

Guto Mineiro comentou:

Sei lá, mas uma obra completamente fechada?! Sem sentir a reação do público? E q demorou tanto para estrear? sei lá... que dê certo... vou depois depois na net... darei preferencia a Haja coração, que é outra que também não está me agradando muito....

Roberta. comentou:

Só errou na protagonista. Ela nao sabe atuar. Sempre o mesmo semblante. Uma pena, já o restante do elenco um show de interpretação.


Publicidade

Veja também

Publicidade