O Planeta TV

A mensagem do último capítulo de O Outro Lado do Paraíso

Texto será dito pela personagem de Fernanda Montenegro.

por Redação, em 06/05/2018

Mercedes (Fernanda Montenegro). Foto: TV Globo

Em entrevista ao Vídeo Show, Walcyr Carrasco, autor de O Outro Lado do Paraíso, agradeceu o sucesso da novela - que encerrará com média 39 pontos na Grande São Paulo - e pediu ao público que assistisse até a última frase, pois a "última frase é reveladora".

A frase, a ser dita por Mercedes (Fernanda Montenegro), é a seguinte:

"Esta é a história de Clara. É uma das muitas histórias que acontecem no Jalapão, no Tocantins. O Tocantins! Quando o mundo acabar, só restará o Tocantins! Eu ou minha neta, estaremos esperando com alimentos, água, roupas, sementes para plantar, livros para estudar, tudo que já estoquei durante a vida toda. É minha missão. Surgirá uma nova civilização, sem guerras ou ódio. Baseada no amor e na fraternidade. Entretanto, até lá, no passado, no presente, no futuro, as pessoas, eu, você, nós, continuaremos a eterna luta entre a luz e a escuridão. Mas, seja pelo sofrimento ou pela dor, pela alegria ou pelo amor, todos um dia encontrarão a Luz Maior", falará a vidente.

Em seguida, a palavra "fim" fechará a história sobre a lei do retorno, que garantiu a TV Globo uma audiência extraordinária, de 39 pontos (Grande São Paulo).


Deixe o seu comentário