O Planeta TV

A Lei do Amor: "Caso de Fausto é inspirado em diversos casos reais", diz autora

Maria Adelaide comenta a chance do personagem voltar a falar normalmente.

por Sergio Gustavo, em 09/12/2016

Foto; Divulgação/Globo

Fausto (Tarcísio Meira) está prestes a voltar a falar em A Lei do Amor, mas com dificuldades. Em cena prevista para o capítulo deste sábado (10), o patriarca da família Leitão deve esboçar os primeiros sinais nesse sentido.

Em entrevista ao Gshow, Maria Adelaide Amaral comentou a possibilidade do personagem voltar a falar normalmente. "Quem sabe, com uma boa fonoaudióloga? O caso de Fausto é inspirado em diversos casos reais. Vários dos pacientes que tiveram um trauma cerebral tão sério quanto o dele não voltaram a falar, alguns sim... Já vimos que Fausto tem feito algum progresso. Pedro (Reynaldo Gianecchini) percebe isto e não descansará enquanto não ajudar o pai, mesmo com a resistência de Mágnólia (Vera Holtz). Um dos dois vai vencer este cabo-de-guerra, mas... Muita gente tem interesse no silêncio de Fausto. Gente perigosa... O que vai acontecer? Vejam os próximos capítulos!", disse a autora.

Conforme informou OPTV, nesse processo de recuperação de Fausto, A Lei do Amor vai fazer nova referência a Dom Lázaro, personagem de Lima Duarte em Meu Bem Meu Mal (1991).


Deixe o seu comentário