O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Rock disputa sua primeira luta profissional contra Paixão

As emoções dos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco.

por Redação, em 03/09/2019
Publicidade

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Em "A Dona do Pedaço", Rock (Caio Castro) sempre teve o sonho de se tornar um lutador de boxe profissional, mas por falta de dinheiro e oportunidade não conseguiu avançar no esporte. Manteve permuta na academia, postava fotos dos treinos em sua rede social e sempre tentava um patrocínio com os amigos mais próximos. Mas foi o encontro com Agno (Malvino Salvador) que mudou a vida do atleta. 

O empresário ofereceu seu tempo para ajudar nos primeiros treinos, apoio financeiro para manter a rotina na academia e disponibilizou estrutura para as lutas, além da dedicação do treinador Abdias (Felipe Titto). Diante da possibilidade de partir para uma competição profissional, Rock conta com o apoio de Chico (Tonico Pereira) para agenciar sua primeira luta. Já na primeira negociação, o experiente Paixão (Duda Nagle) topa ser o rival da disputa, mas exige que Rock entregue a luta. 

Chico aceita a proposta do atleta, mas não conta a verdade a Rock. Com medo da reação do jovem, deixa a luta acontecer sem que todas as partes saibam do acordo. Paixão estranha quando vê Rock partir para cima, com garra de um campeão. Todos os amigos e familiares estão presentes na plateia, em torno da grande arena. Para Rock, o momento tão esperado chegou e o objetivo é um só: vencer. 

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 4. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade