O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Régis salva Maria de Paz de outro atentado

Régis livra a protagonista de um tiro durante um assalto à confeitaria.

por Redação, em 12/06/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Régis (Reynaldo Gianecchini) pode até ser golpista, mas também faz às vezes de anjo da guarda de Maria da Paz (Juliana Paes). Depois de, involuntariamente, salvá-la do primeiro atentado, o playboy a livra de um tiro durante um assalto à confeitaria. 

Quando a loja é invadida e os funcionários e clientes são rendidos, Rael (Rafael Queiroz) aproveita a situação e atira na direção de Maria da Paz. Régis a empurra para o chão, fazendo com que ela escape e a bala acabe atingindo outra pessoa. Por conta da confusão, ninguém consegue saber de onde veio o tiro, menos ainda que Rael é o responsável por mais um atentado à Maria da Paz. Preocupado, Régis chama a ambulância para prestar socorro à cliente atingida. 

Avisado por Márcio (Anderson Di Rizzi), Amadeu (Marcos Palmeira) não consegue esconder sua preocupação com a ex-noiva. No hospital, enquanto aguardam notícias da operação de Gilda (Heloísa Jorge), Silvia (Lucy Ramos) se irrita com a aflição do cunhado com a notícia. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 14. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 


Deixe o seu comentário