O Planeta TV

“A criança é a mais fiel dos telespectadores”, diz Sílvio Santos

Dono do SBT garante programação infantil no canal enquanto ele estiver vivo.

por Redação, em 06/03/2016

Divulgação/SBT

Sílvio Santos reafirmou o seu compromisso com as crianças em uma conversa de bastidores. Ricardo Feltrin teve acesso ao conteúdo do encontro informal entre o dono do SBT, dirigentes da emissora e profissionais de outras áreas.

Um publicitário disse que Sílvio estava "jogando fora seis horas de programação", se referindo ao fato de que a legislação atual limita os anúncios na programação infantil. Segundo a fonte de Feltrin, o dono do SBT teria respondido: "O SBT não vai deixar de exibir desenhos animados, não. Não me interessa se estou perdendo dinheiro porque exibir desenhos é uma obrigação para com as crianças. O SBT não está aqui só para fazer dinheiro, tem outras coisas (envolvidas)”.

O publicitário teria tentado contornar a situação, mas Sílvio o interrompeu. “Se quiserem tirar os desenhos da grade depois que eu morrer, fiquem à vontade, mas enquanto eu estiver vivo eles vão continuar. O telespectador do SBT Brasil de hoje era o telespectador do Chaves 20 anos atrás. A criança é a mais fiel dos telespectadores”, teria dito Sílvio.


Deixe o seu comentário