O Planeta TV

Band anuncia a estreia de game com Datena para a próxima segunda (9)

por jeferson, em 04/04/2012

Band anuncia a estreia de game com Datena para a próxima segunda (9)

Relógio correndo. Perguntas de todos os tipos. Dez contra um. E um buraco sob os pés, pronto para abrir. Esses são os elementos do "Quem Fica em Pé?" – um divertido game-show que estreia na próxima segunda-feira, 09 de abril, na tela da Band. Comandado por José Luiz Datena, o mais novo jogo de perguntas e resposta da TV será exibido nas noites de segunda, terça e quinta, às 21h20. Eletrizante e Imprevisível, o game-show é capaz de fazer qualquer um perder o chão, literalmente.

Sucesso internacional em países como Estados Unidos, Israel e Espanha, o formato distribuído pela NBCUniversal chega ao Brasil na tela da Band e sob o comando de um dos maiores comunicadores do país. "Todo mundo em casa vai participar do jogo e testar seus conhecimentos gerais. Vai haver competição entre familiares e amigos, e tudo isso de casa.", afirma José Luiz Datena, que continuará à frente do telejornal Brasil Urgente, também na Band, mas que aceitou o desafio de trilhar novos caminhos em sua carreira. "É uma oportunidade de testar novos horizontes e acho que há espaço pra isso na tevê brasileira."

Na disputa, um concorrente enfrenta 10 desafiantes e quem é eliminado cai direto em um buraco. O participante precisa vencer a corrida contra o relógio, o desafio de conhecimentos gerais e todos os oponentes, ficando em pé até o final, para levar o sonhado prêmio de R$ 100 mil.

Para o diretor do game-show, Pablo Mazover, o programa tem tudo para ser sucesso, desde a escolha do palco até a do apresentador. "Foi um trabalho grandioso construir a estrutura gigantesca do auditório. Felizmente, dirigir o Datena tornou tudo muito mais fácil. Ele tira de letra, sabe atuar muito bem na frente das câmeras e está mostrando seu lado mais divertido e cômico no entretenimento."

Segundo Pablo Mazover, o game-show recebe milhares de inscrições todo dia e o número de pessoas que querem entrar na competição aumenta a cada semana.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também