O Planeta TV

Audiência: "Pantanal" conquista momentos de liderança, mas fica em terceiro lugar

por jeferson, em 21/06/2008


Nesta sexta (20/06) a reprise de ”Pantanal” conquistou aproximadamente cinco minutos de liderança para a emissora de Sílvio Santos.

Segundo dados preliminares, a trama de Benedito Ruy Barbosa marcou uma média de 12 pontos com picos de 15, ocupando a terceira posição do ranking ficando atrás da Globo que marcou 23 pontos e da Record que manteve o segundo lugar com uma média de 15.

Concorrência
Mesmo com a estréia de “Pantanal”, a novela das 22h da Record, "Amor e Intrigas" vem conquistando ótimos índices de audiência. Nesta sexta, a trama de Gisele Joras marcou uma média de 17 pontos com picos de 20. No horário “Pantanal” marcou apenas 9 pontos.
Disposta a conquistar uma boa média, o SBT, resolveu esticar a reprise da novela produzida pela extinta TV Manchete até às 23h45, tudo porque quando acaba “Amor e Intrigas” a emissora de Silvio Santos ver a sua audiência subir e ocupar a segunda posição.
De olho neste processo, a Record, pode começar a esticar as suas produções, mas um detalhe importante: a partir do dia 8 de Julho, com a estréia de “Chamas da Vida”, a emissora dos bispos deve exibir três novelas simultâneas.


Deixe o seu comentário