O Planeta TV

Audiência do "Programa do Gugu" preocupa a Rede Record

por jeferson, em 19/04/2010


Está ficando crítica a situação do Programa do Gugu na Rede Record, que neste domingo (18/04), entrou com meia hora de atraso. A atração comandada por Gugu Liberato há algumas semanas vem registrando queda gradativa em sua audiência, e neste fim de semana, de acordo com dados preliminares, marcou uma média de 10 pontos, o que garantiu a segunda posição no ranking, entretanto, por alguns minutos ocupou a quarta posição perdendo para o Pânico na TV!, da RedeTV.

No horário das 20h45 às 23h57, a Record empatou com SBT e RedeTV!, que também marcaram 10 pontos.

O programa voltou com o quadro de assistencionalismo, "Sonhar Mais um Sonho", que derrubou a audiência de 12 para 8 pontos.

Quem acompanha o programa observa a instabilidade nos quadros apresentados, bem como, a ausência do apresentador em sua abertura.

Comenta-se nos bastidores que o cargo do diretor, Homero Salles, está com os dias contados. Cogitam o nome de Vildomar Batista, que alavancou o Hoje em Dia, mas a assessoria da Record desmente.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário