O Planeta TV

Vinicius D'Black vence quinta temporada do Dancing Brasil

O reality show obteve o pior desempenho de audiência em SP.

por Redação, em 12/09/2019

Foto: Reprodução/Record TV

Infelizmente, no quesito audiência, o reality Dancing Brasil, em sua quinta temporada, não vingou. A grade final exibida ontem (11/09), com vitória de Vinicius D'Black e Carol, marcou 6,4 pontos.

No entanto, os 11 episódios da temporada acumularam apenas 5,25 pontos. É o pior índice do programa desde a primeira edição, lançada em 3 de abril de 2017.

Xuxa Meneghel, a apresentadora, comandará uma edição extra do Dancing em dezembro, que será exibido como especial de fim de ano. Depois de um período de férias, ela voltará à telinha no comando de mais uma temporada do The Four Brasil.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

TONHAÕA comentou:

não sei o que a record quer com essa mulher, a folha universal fez uma matéria de capa dizendo que ela tinha pacto com o demônio, três anos depois como a globo não quis mais ela foi pra record......se ve que era tudo inveja da record, só foi sair da globo, pegou................................pra mim ela pode se acabar, eu não assisto nem que me deem de graça...........................

Pedro comentou:

A explicação é simples: o público da Xuxa não é o mesmo da Record. O programa parece ser bom, ao nível que Xuxa merece, mas é muito rebuscado pro público da Record, e isso parte da própria emissora, que passa o dia mostrando sensacionalismo pra no fim de noite colocar algo mais rebuscado.

Veja também

Publicidade