O Planeta TV

Último capítulo de "Elas por Elas" será exibido no feriado da Sexta-Feira da Paixão

O desfecho da releitura da novela idealizada por Cassiano Gabus Mendes será levado ao fim no dia 29 de março.

por Redação, em 24/02/2024

Cena de Elas por Elas. Foto: Reprodução/TV Globo

O desfecho da nova versão de "Elas por Elas" está agendado para ser transmitido no dia 29 de março, coincidindo com o feriado da Sexta-Feira da Paixão. Apesar de enfrentar desafios ao longo de sua trajetória com uma audiência abaixo das expectativas, a adaptação realizada por Thereza Falcão e Alessandro Marson terá agora o desafio de chamar a atenção do público para a exibição do último capítulo.

Em tempo:"Elas por Elas" terá mais duas semanas no ar, entenda!

No ar desde o dia 25 de setembro de 2023, "Elas por Elas" ostenta o título de novela das seis com a menor média de público, acumulando uma audiência geral de 14,8 pontos. Sua antecessora, "Amor Perfeito", encerrou com uma média de 19,5 pontos. Até então, o desempenho mais baixo registrado por uma trama no horário pertencia a "Nos Tempos do Imperador" (2021), que foi concluida com 16,9 pontos.

A substituta de "Elas por Elas" será "No Rancho Fundo", idealizada e escrita por Mário Teixeira e estrelada por Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão e Alexandre Nero.

Segundo o spoiler dado pela Globo, a narrativa da próxima novela das seis vai se passar na cidade fictícia de Lasca Fogo, ambientada no Cariri paraibano, na época atual. O romance entre os personagens Quinota e Marcelo, que vivem em duas realidades distintas, deve ser o centro da trama.

Seduzida, ela (Quinota) se entrega a Marcelo. Em meio ao encantamento e ao flagrante de Zefa Leonel, mãe da jovem, surge um casamento forçado entre os dois. Afinal, numa cidade como Lasca Fogo, onde a honra de uma família fala mais alto do que os romances dos tempos modernos, a reputação de Quinota estaria arruinada sem a união oficial. A confusão dá início à história da próxima novela das seis, de nome provisório ‘No Rancho Fundo, uma comédia romântica contemporânea que narra a trajetória de Quinota e sua família em meio às dificuldades do sertão, explorando o choque cultural e social da região com a metrópole”, diz a Globo em comunicado.

A comédia romântica contemporânea explorará as dificuldades enfrentadas pela família de Quinota no sertão, abordando o choque cultural e social entre a região e a metrópole. Com a direção artística de Allan Fiterman, "No Rancho Fundo" tem data de estreia prevista para o dia 1º de abril.


Deixe o seu comentário