O Planeta TV

TV Globo alcança 50 pontos com derrota do Brasil para Camarões na Copa

Derrota do Brasil para Camarões na Copa do Mundo faz Globo ultrapassar 50 pontos de audiência.

por Micael Constantino, em 03/12/2022

TV Globo alcança 50 pontos com derrota do Brasil para Camarões na Copa

A derrota vexatória da equipe reserva da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar contra Camarões por 1 a 0 conquistou uma grande audiência no fim da tarde desta sexta-feira (2). Na Grande São Paulo, o confronto registrou a mesma audiência da partida contra a Suíça. O próximo duelo do Brasil será pelas oitavas, contra a Coreia do Sul, às 16h de segunda (5).

Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo, o jogo narrado por Galvão Bueno com comentários de Ana Thaís Matos, Júnior e Roque Júnior marcou 48 de média, com picos de 50. Record e SBT ficaram com 1 ponto. Todas as outras emissoras não conseguiram passar de 0,5 ponto, de acordo com informações do Notícias da TV, do UOL.

No momento de pico, por volta das 18h40, a Globo chegou a 50,4 pontos, enquanto todas as outras ficaram abaixo de um ponto, no zero. Na estreia, Brasil x Sérvia marcou 50 pontos de média. Já contra a Suíça foram os mesmos 48 pontos.

Em outras capitais do Brasil, como no Rio de Janeiro, a partida voltou a cravar 50 pontos, com pico de 53. No PNT (Painel Nacional de Televisão), que indica o ibope das 15 principais regiões metropolitanas, o resultado foi o mesmo. Em Belém, a Globo teve picos de 63. 

Na TV por assinatura, o SporTV voltou a alcançar picos de 7 pontos no Ibope PNT da TV paga, assim como aconteceu no jogo inicial da caminhada do possível hexacampeonato. Por lá, Milton Leite narrou com Lédio Carmona e Pedrinho. A partida foi líder total entre todos os canais pagos, com três vezes mais audiência que o segundo colocado no horário --o canal Viva.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/copa-na-tv/derrota-do-brasil-contra-camaroes-na-copa-chega-50-pontos-e-zera-concorrentes-93774

 

 


Deixe o seu comentário