O Planeta TV

TV Aparecida crava o 6º lugar com programa matinal

"Com a Mãe Aparecida" é destaque na programação da TV religiosa.

por Redação, em 25/04/2019

Padre William. Foto: Divulgação/TV Aparecida

Em busca de orações e palavras que fortaleçam sua fé, em tempos tão difíceis, o público brasileiro vem prestigiando, cada vez mais, a programação da TV Aparecida. A boa audiência alcançada na exibição do “Com a Mãe Aparecida”, na terça-feira (23), é mais uma amostra do crescimento da emissora em vários horários de sua grade. O programa ficou entre as seis maiores emissoras de tevê aberta na Grande São Paulo.

Segundo dados da Kantar Ibope Media, na praça paulista, o “Com a Mãe Aparecida”, apresentado pelos Missionários Redentoristas, e neste dia em questão pelo padre William Betonio (diretor de produção da TV Aparecida), chegou ao 5º lugar no período das 10h01 às 10h02. E durante toda a sua exibição (das 10h01 às 10h31), cravou a 6ª posição, com média geral de 0,38 ponto de audiência, pico de 0,42, share de 1,16 e alcance de 0,42 ponto. A produção atingiu 41.720 mil indivíduos no dia em análise.

“Com a Mãe Aparecida” estreou no dia 06 de março deste ano e vai ao ar de segunda a sábado na TV Aparecida.  Seu formato conta com a interação de telespectadores, por meio de ligações, WhatsApp e redes sociais. O programa tem ainda em seu conteúdo uma novena, reflexão, mensagens especiais e oração. O devoto é convidado a apresentar suas intenções e agradecimentos a Nossa Senhora.

FONTES:

Audiência e ranking de audiência da média geral:

KANTAR IBOPE MEDIA - MEDIA WORKSTATION - GSP - TOTAL DOMICÍLIOS - período: 23/04/2019 - Rat%

Pico:

KANTAR IBOPE MEDIA - MEDIA WORKSTATION - GSP - TOTAL DOMICÍLIOS - período: 23/04/2019 - faixa horária: 10h07 às 10h08 - Rat%

Com informações da assessoria de imprensa da emissora.


Deixe o seu comentário