O Planeta TV

Troca de atriz não atinge audiência de Império

Novela das nove mantém bons índices, segundo apuração do Ibope/SP.

por Redação, em 09/12/2014

A troca da intérprete de Cora em Império, por enquanto, não atingiu a audiência da novela. Nesta segunda-feira, 08/12, a trama das nove da Globo manteve a boa média de 36 pontos.

Marjorie Estiano, que interpretou Cora na primeira fase da novela, voltou à novela para substituir Drica Moraes, afastada da trama por motivos de saúde.

Em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o autor Aguinaldo Silva disse: "ou se fazia a substituição, ou retirávamos todas as cenas de Cora, e aí a novela ficaria capenga". O dramaturgo revelou ainda que foi orientado a poupar Drica Moraes desde o início da novela, mas, para ele, apesar dos problemas, a atriz foi genial o tempo inteiro; e fez uma jura: "voltarei a trabalhar com ela, e lhe darei uma personagem tão forte quanto Cora".



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

fabio comentou:

Eu espero que ele não termine por estragar á novela deixando até o final ela como Cora, pode ser uma sobrinha ou até uma filha. Com isso vai dar agilidade na trama que estava morta só com a família imperial. E se a DM não voltar que dê uma cena digna da atriz, coisa que só foi vista nas primeiras cenas. E não venha dizer que estar fazendo um novelão não! A novela é boa até porque tem a assinatura de AS. E parabéns as duas DM e ME, maravilhosas.

Eu comentou:

Preguiça dessa novela!!!!!

Veja também

Publicidade