O Planeta TV

Sete Vidas tem recorde de audiência no terceiro capítulo

Nesta quarta, a novela foi exibida em horário atípico.

por Redação, em 12/03/2015

O terceiro capítulo de Sete Vidas, exibido nesta quarta-feira (11/03), alcançou ótimos índices de audiência. De acordo com a aferição do Ibope na Grande São Paulo, a trama de Lícia Manzo marcou 21 pontos de média, superando o índice da estreia [20 pontos]. Cada ponto na capital paulista equivale e 67 mil domicílios.

A prorrogação em jogo da Liga dos Campeões - partida entre PSG e Chelsea - fez com que a novela fosse exibida em horário atípico, as 19h15.

No capítulo, em alto-mar, Miguel (Domingos Montagner) sofre acidente. E Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) ficam cada vez mais próximos.



Comentários (6) Postar Comentário

Joe comentou:

21 pontos é considerado recorde agora?
É o apocalipse!!!


Raique Ramos respondeu:

Claro né Joe, antes era 1 ponto pra 64 mil, depois foi 1 ponto pra 65 mil, agora se nao me engando, é 67 mil pra dar 1 ponto de audiencia, os tempos mudam e as contagens tambem, hehehehe


fred Mendonça comentou:

O anta (joe), recorde desde a estreia! Mais é cada uma!

BRUNO comentou:

Novela bem feita, ótima fotografia, belíssima direção, atuações que dão água na boca e texto espetacular!!!!!!!!!!!!!!

Débora comentou:

Sete Vidas entrou no horário do noticiário e de Alto Astral, por isto deu boa audiência. Duvido que dê mais de 20 em horário normal. A novela é chata demais. Quem quiser ver pinguim e iceberg que assista ao NatGeo ou Discovery.

Cobra comentou:

Sabe o mais engraçado, falam que as novelas a cada dia perdem audiencia, ate nao sei muito bem, mas vemos que a cada dia precisa de mais domincilio para ter um ponto ... é por isso que a audiencia cai, pq antes se eu nao me engano era menos para dar 1 ponto ... daqui a pouco sera 70 mil kk e as novelas vao cair ainda mais ...

sfrison comentou:

Nem sempre audiência tem a ver com qualidade. Seguindo a linha do ótimo texto de A Vida da Gente, Sete Vidas é a melhor novela no ar.


Márcio respondeu:

Melhor novela no ar depois da reprise do rei do gado é claro.


Veja também