O Planeta TV

Sem recorde de audiência, Haja Coração termina com casal #Aponcinha

O último capítulo foi exibido na noite desta terça (8).

por Redação, em 08/11/2016

Uma das novelas mais curtas do horário das sete, com apenas 138 capítulos, Haja Coração terminou na noite desta terça (08/11) consagrando o casal Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) - apelidado nas redes sociais de #Aponcinha.

A trama escrita por Daniel Ortiz alcançou, segundo dados consolidados, uma média de 31 pontos. Na faixa entre 19h15 e 20h20, a Record marcou 9 pontos, e o SBT, em terceiro, 6. Um ponto equivale a 69 mil domicílios na capital paulista. 

Haja Coração termina sem supera seu recorde, de 32 pontos alcançado no dia 23 de agosto. 

A antecessora, Totalmente Demais, no último capítulo exibido no dia 30/05, saiu de cena com 37 pontos. 



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Willian comentou:

Queria #Betancinha.... me apaixonei pelo Beto desde o começo.

Ricardo Lacerda comentou:

Se o final não recorde de audiência, e daí? Chatice essa obsessão com audiência

Júlia N. comentou:

Amei o final. Tancinha sempre amou o Apolo.

Carlos comentou:

Apocina é lixooooooooo. Tinha que ter cido Betancinha. Pra um final porcaria uma audiência porcaria.

Adriano Chiodi comentou:

Foi a única parte ruim. CASAL MAIS CHATO ficou junto!

Ana comentou:

aff que chato, disney é?

Kaio comentou:

Deve se levar em conta o horário de verão, mesmo enfrentando o horário a novela conseguiu manter boa audiência. E em relação a Betancinha ou aponcinha: Achei um final justo, pois em sassaricando em 1987 quem fez maldade foi o Apollo pra separar a Tancinha do Beto e ela não terminou com o apolo, e agora foi a inversão dos papéis: o Beto fez maldade, apolo sofreu um acidente por conta da atitude dele, foi picado por uma cobra, Tancinha humilhada e sofreu na frente de todos.. Independente da química do casal e do arrependimento do Beto, achei digno o final da Tancinha com Apolo, foi digno e ético e mostrou que o amor de uma vida inteira foi forte e resistiu a ficarem tanto tempo separados e as armações de terceiros, Digno o fim e linda a novela um verdadeiro sucesso. Parabéns Ortiz

L comentou:

Gostei do final porque mostrou que ambos os dois ficaram juntos apesar da armação de Beto para os separar para que ele ficasse com Tancinha, só mostra que o amor é mais forte e ambos amadureceram mais porque o Apolo conseguiu a carreira dele e a Tancinha a cantina dela. E agora vão ser menos ciumentos que eram antes.


E respondeu:

Concordo plenamente consigo eu acho que foi um justo em que o Apolo ficou com a dancinha pois depois de estes passarem por muitas barreiras o amor entre eles prevaleceu e estes conseguiram realizar os seus sonhos por um lado Apolo tornou se piloto algo que ele queria e a tancinha abriu o seu próprio negócio


Televisivo comentou:

Novelinha gostosa demais. Foi a única parte que não gostei, ela tinha muito mais química com o Beto, mas se gostavam desde crianças, foi coerente ela terminar com o chato do Apolo.
Deixou saudades já!

linda ines afranio comentou:

graças ACABOU que novela mais chata ,e muitos falando mal do fim da novela,por isso que as pessoas desistem de seguir,por esses finais sem noçao,parei de ver novelas a anos,ACORDEI ,prefiro ver um bom livro do que essas porcarias.


Televisivo respondeu:

Mas continua frequentando blogs de noveleiros né? Pseudo-intelectual!



Walmor respondeu:

Parou de ver novelas, mas não resiste a saber o que está acontecendo nelas! Hahahaha Conta outra!


Veja também

Publicidade