O Planeta TV

SBT volta a superar audiência da Record em São Paulo

A disputa pela vice-liderança é acirrada na capital paulista.

por Redação, em 12/04/2014
Publicidade

Às quintas-feiras, o SBT está se garantindo na vice-liderança. É um dia da semana em que a emissora, no horário nobre (das 18h às 0h) registra praticamente o dobro da audiência da Record. 

Nesta quinta (10), por exemplo, o humorístico A Praça é Nossa alcançou 8 de média; antes o Programa do Ratinho marcou 7. Ambos na vice-liderança. Outros destaques foi a novela Chiquititas, que consolidou 11 pontos.

Na média-dia, das 7h às 23h59, a emissora de Silvio Santos venceu por dois décimos a Record: 4,9 a 4,7.

Um ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

morena comentou:

e o sbt nao tem nenhum investimento milionario ne?

Maximo Ferreira comentou:

SBT tem que afundar de vez a record.

Samir Alves comentou:

Imaginem se investissem no horário das 18:30 até 20:30 , iria ser vice todos os dias. Poderiam colocar algum jornalista forte junto com a Rachel e reformular totalmente o cenário do Jornal, e coloca-lo as 20:00 Horas até 20:30 , das 18:30 as 19:00 colocaria uma série inédita, Sam e Cat . Por fim das 19:00 as 20:00 seria exibida uma novela inédita brasileira. Ah , e a tarde em vez de 4 novelas mexicanas seguidas colocariam 1reprise, 1 inédita e 1 reprise brasileira , só que reprise brasileira teria em vez de 1 hora apenas 45 minutos. No resto da tarde seria feito uma série jovem.

Marinho comentou:

Porque que o subtítulo não afunda a Globo?

LUCIA comentou:

DEVEMOS DE TER O CUIDADO PARA QUE ESSAS DISPUTA NÃO POSSA INFLUENCIAR O NOSSO MODO DE VIDA. POIS A MÍDIA TEM UM PODER MUITO GRANDE NAS NOSSAS VIDA. FICA AQUI O REGISTRO DO MEU COMENTARIA FUIIIIIIIIIIII JOSÉ


Publicidade

Veja também

Publicidade