O Planeta TV

SBT registra apenas um dígito de audiência com "As Aventuras de Poliana"

A trama infantil do SBT é estrelada por Sophia Valverde.

por Redação, em 17/01/2020

A protagonista de As Aventuras. Foto: SBT/Reprodução

Desde o início de dezembro a novela “As Aventuras de Poliana” vem registrando apenas um dígito (9 pontos) de audiência na Grande São Paulo. A trama infantil do SBT, estrelada por Sophia Valverde e escrita por Íris Abravanel, começou em alta: acima dos 15 pontos. No dia 5 de junho do ano passado cravou 17 pontos de média.

Apesar da fuga do público, “As Aventuras de Poliana” mantém o SBT na vice-liderança. A direção da emissora decidiu que a trama ficará no ar até meados do ano que vem. O SBT ainda não informou quando começará a exibir a nova temporada, que não contará com a a participação de Larissa Manoela.

A queda de “As Aventuras” prejudicou a reprise de “Cúmplices de um Resgate”, que tem tido dificuldade para ultrapassar a marca dos 8 pontos.

Um ponto equivale a 74.987 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Carlos comentou:

Enjoei de assistir.

Mario comentou:

Esticaram demais. Talvez tenham que rever os planos de mais um ano de novela. A saida da milena toscano tambem prejudicou. Era muito mais atriz.

Jose comentou:

Acaba logo essa novela por favor,ótimos atores ótima novela,mais com tanta esticação estragou

Andre Luiz comentou:

Essa novela terá uns 700 capítulos, e eu acho que será a segunda maior novela do SBT, perdendo atrás pela primeira versão de Chiquititas, que teve 807.

Camila comentou:

Pra que demorar tanto, uma hora a gente cansa de assistir com tanto lenga lenga. Pior que as novelas no SBT acabam e pouco tempo depois bem reprise, sendo que você nem esqueceu dela ainda.

Veja também

Publicidade