Somente no último mês, emissora alcançou 6,0 milhões de telespectadores por dia em São Paulo.
Em novembro o SBT venceu a emissora terceira colocada pelo 20º mês consecutivo e garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo com o melhor índice para o mês de novembro desde 2006.
Considerando somente o último mês de novembro, a emissora de Silvio Santos alcançou 6,0 milhões de telespectadores por dia na Grande São Paulo e fechou o período com 6,5 pontos na média 24 horas. No mesmo período e faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 6,1 pontos de média.
Na média anual, quando feito o comparativo com o índice de 2017, o SBT apresenta crescimento de 15% em audiência. Vale destacar que o ano de 2018 está sendo o melhor dos últimos 13 anos (desde 2005). Entre janeiro e novembro deste ano, a emissora está com 6,3 pontos de média contra 5,4 da terceira colocada.
Média por faixa horária: novembro
Em novembro, o SBT garantiu a vice-liderança e apresentou crescimento nas principais faixas horárias do dia.
Na média das 24 horas a emissora acumulou 6,5 pontos contra 6,1 da concorrente, totalizando 13% de crescimento em comparação com o mesmo período do ano anterior, quando marcou 5,8 pontos de média.
Na média/manhã o SBT marcou 5,3 pontos e garantiu a vice-liderança ante 4 de média da terceira colocada. Em comparação com o mesmo período do ano anterior, quando marcou 4,3 pontos, a emissora apresentou 23%de crescimento nessa faixa horária.
Na faixa vespertina a emissora de Silvo Santos registrou 6,8 pontos de média e apresentou 11% de crescimento em relação ao ano anterior, quando marcou 6,1 pontos.
No horário nobre, a emissora registrou 9,2 pontos de média, totalizando 6% de crescimento em comparação com novembro de 2017, quando marcou 8,7 pontos de média.
Na madrugada, o canal marcou 4,8 pontos de média contra 1,8 da terceira colocada e garantiu a vice-liderança com 17% de crescimento em relação ao ano anterior, quando marcou 4,1 pontos de média.
Programação para toda a família
O Perfil de Audiência do SBT no mês de novembro, na Grande São Paulo, reflete que a programação da emissora alcança toda a família brasileira.
Ao longo do último mês, 12% dos telespectadores alcançados pela emissora têm idade entre 4 e 11 anos; 9% entre 12 e 17 anos; 11% entre 18 e 24 anos; 13% com idade entre 25 e 34 anos; 24% entre 35 e 49 anos e 32% com 50+.
Com informações da assessoria de imprensa do SBT.