O Planeta TV

SBT espera driblar o fracasso com "A Infância de Romeu e Julieta"

A emissora registra péssimos índices com "Poliana Moça".

por Redação, em 30/03/2023

SBT espera driblar o fracasso com "A Infância de Romeu e Julieta"

O SBT já está divulgando a sua próxima novela infantil. Com estreia prevista apenas para maio, "A Infancia de Romeu e Julieta" está sendo gravada em parceria com Amazon Prime Video. A novela será disponibilizada, primeiramente, na plataforma de streaming.

A direção da emissora de Silvio Santos espera recuperar o público perdido ao longo da exibição de "Poliana Moça", que registra péssimos índices com médias entre 5 e 6 pontos. A trama estrelada por Sophia Valverde é a de pior repercussão entre as produções infantis.

"A Infância de Romeu e Julieta" é uma obra da adaptação de William Shakespeare, escrita por Iris Abravenl. A história se passará no bairro chamado Castanheiros em que duas famílias, com ideias bastante diferentes para esse bairro, acham um motivo para a discórdia.

Em uma das chamadas, o SBT pergunta: "Dividido pelos moradores entre Lado Vila e Lado Torre, o bairro Castanheiras é motivo de briga entre os Campos e os Monteiro há gerações. Será que Romeu e Julieta serão capazes de mudar a história?"

Confira as primeiras imagens da produção, a ser estrelada por Miguel Ângelo e Vitória Seixas.


Deixe o seu comentário