O Planeta TV

Rick e Renner contam seus segredos no “De Papo com Amanda Françozo”

por Redação, em 04/11/2020

Foto: Apresentadora Amanda Françozo 

Em um restaurante de Santo André, na grande São Paulo, Amanda Françozo vai bater um papo gostoso com Rick e Renner, uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil.  

No “De Papo com Amanda Françozo”, que irá ao ar nesta quarta-feira (04/11), às 21h30, na TV Aparecida, os artistas falarão sobre a formação da dupla e os desafios do início de sua história musical, no Centro-Oeste brasileiro, até alcançar o sucesso nacional. Nesse contexto, Renner opina e também cita sobre o reencontro musical da dupla, que retornou a parceria há dois anos, após um período de rompimento: 

“Eu acho que nada nesse mundo é por acaso. As pessoas têm uma mania de dizer: 'Ah, eu fiz acontecer', mas quem faz é Deus. Está aí a prova da nossa volta também. Ninguém estava esperando”. 

Entre as músicas interpretadas pelos sertanejos no programa, dirigido por Claudia Coelho e Felipe Pontes, estão os sucessos “Ela é Demais”, “Filha”, e ainda “Nossa Senhora Aparecida”, cuja composição é de Rick. 

Entre os momentos marcantes da carreira, Rick e Renner relembram um show inesquecível: o da virada do milênio, em Brasília (DF). 

Ainda durante o bate papo, Amanda Françozo descobre que Rick é um apaixonado por vinhos e não faltou uma visita à adega do restaurante Baby Beef Jardim, que serviu de set para a gravação da produção. Na ocasião, a apresentadora pergunta ao Rick o que ele brinda: “À vida!”, responde o cantor. “Eu sempre digo que as pessoas falam: 'Oh, meu Deus, faz um milagre na minha vida (…). Esquece que o maior milagre na vida do ser humano é a própria vida, é você respirar”. 

De Papo com Amanda Françozo, quarta-feira, às 21h30.


Deixe o seu comentário