O Planeta TV

Penúltima semana de "Amor à Vida" bate recorde de audiência

As emoções finais da novela das nove chamam a atenção do telespectador.

por Redação, em 27/01/2014

De acordo com os dados consolidados do Ibope, entre os dias 20/01 e 25/01, a novela "Amor à Vida" cravou uma audiência média de 39 pontos. É o melhor desempenho da trama de Walcyr Carrasco desde a sua estreia, em maio do ano passado.

A última semana da novela, cujo último capítulo será exibido na sexta-feira (31), promete superar esse recorde.

Na média geral, ao longo de seus 216 capítulos, "Amor à Vida" tem uma média de 35 pontos, um ponto a mais do que a sua antecessora, "Salve Jorge". 

Momentos decisivos: confira novos desfechos de Amor à Vida

Ibope: Confira o Ranking de audiências das novelas



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

GabrielUtrera comentou:

A media foi 39,6

Issamu Yano Porto comentou:

O autor desta novela ou ELE é idiota ou IMBENCIL que acha que as pessoas são burras na cena em que eles desmascaram a farsa ninguém chamou a policia sendo que uma pessoa estava em cárcere PRIVADO de é crime,abandono de uma criança no berço e outras falhas, tanta impocresia numa novela, sera que a GLOBO não ve por esse lado os defeitos ridículos das situações . . . poume-nos dessas ignorâncias por favor depois falam que a novela imita a vida . . . QUANTAS FALHAS pensem nisso tem que ter paciência . . .

Eduardo Martins comentou:

Assisti esses dias o capitulo da reprise da novela A Peoxima Vitima no Viva e vi a cena em que a Dona Yvete é assassinada. A Ana e a Rosangela chega na casa e topa a velhinha caída, morta. Ate aí, que furo. Não. Um medico foi chamado, menos a policia. O corpo da tal senhora ficou na casa enquanto a Ana foi atras da filha da defunta para dar a noticia sobre a morte da mãe. E cade a policia naquela cena. Na vida real seria bem diferente.

Veja também

Publicidade