O Planeta TV

Patricia e Cartolano comemoram 250 programas no especial de Réveillon no "Vem Pra Cá"

A dupla de apresentadores recebe a equipe do programa: o jornalista Darlisson Dutra, as repórteres Aryane Rolim, Marcela Munhoz e Gabriela Cabrini.

por Redação, em 29/12/2021

Patricia e Cartolano comemoram 250 programas no especial de Réveillon no "Vem Pra Cá"

No "Vem Pra Cá" desta sexta-feira, 31 de dezembro, Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano comemoram 250 programas no ar em clima de Ano Novo. A dupla de apresentadores, recebe a equipe do programa: o jornalista Darlisson Dutra, as repórteres Aryane Rolim, Marcela Munhoz e Gabriela Cabrini. O time do programa bate um papo sobre o ano de 2021 e fala qual momento marcou cada um. Na sequência, Darlisson faz uma retrospectiva dos assuntos que bombaram no 'Giro Jornalismo'. A repórter Marcela foi às ruas de São Paulo perguntar o que as pessoas querem levar para 2022 e o que elas querem esquecer de 2021.

Já Aryane conta a curiosa história da família, que em 2022, terá 10 filhos. Pai e mãe já têm 8 e agora a esposa está grávida de gêmeos. Gabi Cabrini traz o game "Superstição dos Famosos" e todos tentam adivinhar o que os famosos fazem de diferente na virada do ano. E ainda: o programa traz um matemático para explicar e dizer quais são as possibilidades de ganhar na Mega-Sena. 

"Vem Pra Cá" é apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h30!

A partir de janeiro, o "Vem Prá Cá" será transferido para o período da tarde e terá apenas 30 minutos de arte. Segundo consta, a atração será comandada apenas por Gabriel Cartolano. Isso se Silvio Santos não mudar de ideia.


Deixe o seu comentário