Programa foi a atração mais vista da emissora durante todo o dia 25.
Silvio Santos está sorrindo à toa com Patati Patatá. A série comandada pela dupla registrou a maior audiência do SBT durante todo o sábado de Carnaval (25), com média de 7,2 pontos na Grande São Paulo, segundo dados prévios de audiência da Kantar Ibope. O interessante é que o episódio exibido não era inédito e já foi ar em outra ocasião no mesmo canal.
Essa não é a primeira vez que Patati Patatá registra esse feito. Em sua estreia no SBT, o programa foi líder de audiência na Grande São Paulo, ficando à frente da Globo durante todo o seu horário de exibição. Na ocasião, o episódio registrou média de 7,4 pontos, enquanto a Globo marcou 6,3 pontos e a Record 4,5, segundos dados de audiência da Kantar Ibope.
No Discovery Kids, que coproduz o programa com a Rinaldi Produções, os bons índices também se repetem. Em sua estreia no canal pago, em 2015, por exemplo, a atração conquistou o primeiro lugar de audiência no Ibope entre crianças de 4 a 11 anos, ficando à frente de emissoras abertas com programas voltados para essa faixa-etária e alavancando em 150% a audiência do horário.
Sucesso em toda a América Latina, a série reúne crianças e bonecos em aventuras que têm como palco um parque colorido, arborizado e visitado por diversos personagens divertidos. Patati Patatá dividem a cena com o robozinho Quasi, que tem a capacidade de se transformar em qualquer coisa, a avestruz Nutrícia, uma chef de cozinha que faz lanches saudáveis em seu próprio food truck, além de um animado grupo de crianças. Mas para atrapalhar as brincadeiras, surgem os planos maléficos de Azedo Azedume, o vilão ranzinza que mora no vulcão. Juntos, os personagens do Parque recorrem à música e dança para interagir e buscar soluções.
O Parque Patati Patatá vai ao ar todos os sábados, às 10h, no SBT. No canal Discovery Kids, é exibido de segunda a sexta, às 10h30 e às 19h, aos sábados, às 8h30 e 18h, e aos domingos, às 8h30.